07 outubro 2007

Como uma sombra que me segue nao posso livrar me .dela.

So consigo esqueçela por uns momentos

Até o momento que essa .coisa. novamente me lembra de tudo que me perturba e me segura

2 comentários:

Vieira MCM disse...

Ás vezes o melhor é aprender a lidar com as sombras, porque elas existem e não podemos ignora-las, podemos tentar esquecer ou contornar, mas elas estão sempre lá.
Não desistas, projecta o teu olhar para a meta que queres atingir e não para as sombras.
na mensagem do dia 02/10/2007 o escritor Paulo Coelho escreveu o texto que copiei para ti porque acho que diz tudo o que precisas "ouvir" agora, e porque sei que és um lutador.

"Um guerreiro, de vez em quando, fala sozinho. Mas não fica o tempo todo prestando atenção a sim mesmo.

Uma coisa é escutar seu coração. Outra coisa é ficar só conversando consigo mesmo, sem prestar atenção aos outros. Se agir assim, não conseguirá dormir direito, e perderá o prazer dos momentos importantes do dia.

Dentro de cada um de nós existe um anjo e um demônio, e suas vozes são muito parecidas. Diante de uma dificuldade, o demônio alimenta esta conversa, procurando nos mostrar como somos fracos e injustiçados. O anjo nos faz refletir sobre nossas atitudes, e ajuda a encontrar o melhor caminho.

Um guerreiro está sempre atento a estes detalhes, e não se deixa enganar."
Bjkas

Vieira MCM

SiulM disse...

Não nos serve de nada esquecer.
Por vezes, todos nós temos a sensação de que a humanidade tem a memória curta, e ciclicamente, volta a cometer os mesmos erros e a passar pelas mesmas dificuldades.
Na nossa vida, os obstáculos, bem como os embaraços e os erros, servem, antes de mais, para nos ajudarem a escolher novos caminhos, que não nos levem, repetidamente, aos mesmos becos sem saída.